sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bem-Vindos

Aqui estaremos postando as idéias do Pr. Wolmar Alcântara dos Santos. Um homem de Deus com experiência comprovado e aprovada! O Pr. Wolmar é candidato à 1ª Vice Presidente da CEADEB nas próximas eleições, para o trienio 2010-2013. Neste blog você pode obter informações, reflexões, mensagens, enfim, muitas informações sobre este servo de Deus e os seus objetivos para a Assembleia de Deus na Bahia e no Brasil.

3 comentários:

  1. Meu nobre companheiro, Rev. Wolmar Alcântara, é um prazer poder comentar sobre sua pessoa e administração, exercida com brilhante êxito na nossa CEADEB.
    Desejo que obtenha sucesso neste empreendimento espiritual e eclesiástico, no qual estás imbuído. Que sua militância seja progressiva e extraordinária, nesta tão elevada missão, de promover o bem maior na nossa instituição. Que Deus lhe capacite sempre, para realizar obras, além das que tens realizado em sua lide ministerial. !!
    Fique na doce paz do Divino!
    Pastor Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Sou Pb. em Jucuruçu cidadezinha mas abençoada por Deus isso porque temos um líder religioso que faz jus ao nome de Pastor pois, cuida de maneira repeitosa e amorosa dos seus. Fui ovelha ainda Dc. com o Pastor Wolmar posso afirmar que preenche tos os requjisitos não só para pleitear a vice-presidencia da CEADEB mas para presidir a CGADB, sei que não posso votar pois não sou convencional mas posso ser coadjuvante nesta benção através de munhas orações ao grandioso Deus que pode todas as coisas.

    ResponderExcluir